http://atelieyvesarteiradiariodeumanoiva.blogspot.com.br/

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Almofadas personalizadas para quarto do bebê!

Oiiiii!!! Tô de volta!!

Oi gente,  boa noiteee!!
E o tempo passa rapidinho. Este segundo semestre de 2012 foi super proveitosos para mim e cheiinho de trabalhos, novidadesssss, $$$...rsrsrs!!
Prometo não sumir de novo e tenho um projeto legal para o blog.
O bom é que tenho tanta coisa para postar que todo dia pretendo passar por aqui. Então o mais importante agora é me organizar.
Ahhh! E quem quiser pode me seguir pelo Facebook é só clicar aqui do lado esquerdo e vc vai parar lá.
E para começar uma Mamãe Coruja me encomendou estas lindas almofadinhas para o quarto da princesa MARIANNA.
As almofadas dão um show à parte: tecidos de algodão floral,
lisos, com poás, babados e bordados.


A mamãe coruja me pediu para fazer 4 almofadinhas para decorar a cama no quarto de Marianna.
Cada uma coloquei um detalhe diferente.
O que acham?

Esta almofada foi feita com muito carinho, cada detalhe com um toque especial!!
Confeccionada em tecido de algodão, floral, poá  e para um contraste o rosa mais escuro dão encanto ao PATCHWORK!! 

Para ficar ainda mais "fofa" corujinhas  bordadas.

Elas já vem com enchimento, prontinhas para usar!

Apliquei uma corujinha bordada em tecido poá, coloquei
 uma  tira bordada branca para ficar + delicada!!


Laços e mais laços!!!
Tudo personalizado do jeitinho que vc gosta!


E por ai vem mais postagens!!!
Kisses!! Kisses! Kisses!

Yves Dethyere

Nenhum comentário:

Postar um comentário